18 fevereiro 2014

Curiosidades que não vão mudar sua vida - parte 1

Olá motoqueiros não fantasmas -q
De novo trago uma nova tag para o blog, dessa vez eu vou postar uma vez por semana curiosidades que não vão mudar sua vida (mas que você vai gostar de saber)


1-As borboletas provam os sabores com as patas.


2- O grito do pato não produz eco. Não se sabe por quê.


3- Em 10 minutos, um furacão produz mais energia do que todas as armas nucleares juntas.


4- Em média, 100 pessoas morrem, todos os anos, asfixiadas com uma caneta.


5- Em geral as pessoas temem mais as aranhas do que a morte.


6- 90 % dos taxistas novaiorquinos são imigrantes recém-chegados.


7- 35% das pessoas que utilizam agências de encontro são casados.


8- Os elefantes são os únicos animais que não podem saltar.


9- Só uma pessoa em cada 2 bilhões vive até aos 116 anos ou mais.


10- É possível fazer uma vaca subir escadas, mas é impossível fazê-la descer.


Continua...

4 comentários:

  1. Ameei :3 Não sabia de nenhuma dessas Curiosidades e elas nem se quer mudaram a minha vida kkkkk simplesmente Inúteis !!
    Amei esse post, rindo pakas aqui !!
    B-beijos <3
    Sweet Girls << Visita ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aheuaheuaheu Espera o próximo então, tem cada coisa estranha que a gente não sabe (mas saber também não vai mudar nada :P)
      Que bom que gostou ^^
      Bjs

      Excluir
  2. mds eu nem sabia de nada disso sinceramente e tbm não mudou em nada na minha vida e fico feliz pelos velhinhos que vão viver ate 116 anos ou mais kkk ja estou seguindo ok?Segue de volta se quiser prfvr rs http://rebelcherry.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehe nem eu sabia >_< Parabéns pra eles! É pique é pique.....-parei .-.
      Sigo sim^^
      Bjs

      Excluir

Olá, para comentar você deve seguir algumas regrinhas bem simples:
-Se for falar palavrão coloque * na ultima letra;
-Aceito tags e selinhos
-Se for pedir para seguir seu blog siga o meu primeiro, depois comente sobre a postagem e coloque o link do seu blog;
-Aceito críticas negativas e positivas.
Agradeço por ter perdido o seu tempo lendo até aqui ^^ Tchau!