07 abril 2015

Um novo começo? Ou o fim definitivo? -Black Swan

Bem, primeiramente, olá.
Confesso que eu não sei ao certo como começar esse post ou sobre o que ele vai falar, então vamos direto ao ponto:
Eu fiquei muito tempo sem publicar. Muito tempo. Mesmo. E peço desculpas por isso. Eu até já perdi o jeito de como começar uma postagem, como fazer uma introdução decente, e essas coisas que provavelmente eram "fáceis" pra mim. Em outras palavras, eu perdi a "intimidade" que eu tinha com o blog. E não me orgulho disso.
Neste tempo em que estive "fora" confesso que simplesmente me...esqueci do blog e essa coisa toda da "blogosfera". Não que eu não gostasse dele, eu só me..."desapeguei" e aos poucos este caiu no esquecimento.
É incrível como o tempo passa rápido. Meu último post foi sobre a Copa, e agora esta já acabou. O ano já acabou. E já estamos quase na metade desse ano.
Bom, eu não sei ao certo sobre o quê é esse post. O fim? O começo? Não sei. Eu sinceramente não sei. Já faz uns quinze minutos que eu estou aqui, sentada na frente do computador, com as ideias que queria deixar claras em minha cabeça, mas sem saber como expressar todas elas em algumas linhas. Então que sejamos breves e iremos direto a questão:
Eu não sei o que fazer com o blog.
Pronto, falei.
Um lado de mim se anima com a ideia de voltar com o blog. Ou quem sabe começar ele do zero. Com um novo nome, novos temos a serem abordados, um novo "estilo" de escrita. Quase que um novo blog. Porque afinal eu mudei desses tempos pra cá, mudei meu mode de pensar, de agir, de interagir, escrever e até mesmo alguns gostos; mas isso não vem ao caso neste momento, afinal as pessoas mudam, e, por o blog ser "ser parte de mim", acho justo que ele mude também.
Mas por outro lado, quando vejo que quase todos os outros blogs que eu conhecia "acabaram", isso me desanima. E não é só isso, há também a escola. Desses tempos pra cá as coisas só pioraram, pois a cada ano a cobrança vai aumentando. Sem contar com os cursos e atividades extras; tudo contribuindo para que a falta de tempo seja cada vez maior. E não vou mentir, cuidar de um blog, não só atualiza-lo sempre mas também manter a "boa aparência", não é fácil. 

Ufa! Acho que já falei tudo. E me perdoem novamente se me esqueci de alguma coisa.
Se alguém quiser comentar algo á respeito sinta-se à vontade, será um enorme prazer se alguém der sinal de vida por aqui :P Aliás, se você leu até aqui, muitíssimo obrigada, e parabéns por ter conseguido :P
Vou encerando esse post por aqui então. Não sei se será o último ou se eu voltarei pra falar mais sobre possíveis mudanças; então fica essa dúvida no ar.
Se alguém quiser falar comigo de um jeito mais próximo ou algo assim, aqui vão minhas rede sociais:

Facebook  -  Twitter  -  Instagram  -  Ask

P.S.: Também estou pensando em voltar a publicar fanfics, então se alguém tiver algo a dizer sobre isso também, sinta-se à vontade.
Bye
~Liih

2 comentários:

  1. Oii ><. Eu conheci o seu blog a pouco tempo. Mas eu decidi ler os posts antigos, e eu os achei bem legais! Eu acho que seria uma grande pena você se desfazer do blog! Mas, e que tal se você começasse do zero? Eu adoraria ler uma fanfic sua!
    Kisses candy ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá ^^ Seja bem vinda, fico feliz que tenha gostado do blog, é sempre bom conhecer leitoras novas >< Ainda estou pensando em relação à continuar ou não, mas essa é uma probabilidade. Haha' se eu publicar alguma pode deixar que te mostro ^^ Aliás, obrigada por ler o post, fiquei feliz em receber seu comentário :3 Bye
      ~Liih

      Excluir

Olá, para comentar você deve seguir algumas regrinhas bem simples:
-Se for falar palavrão coloque * na ultima letra;
-Aceito tags e selinhos
-Se for pedir para seguir seu blog siga o meu primeiro, depois comente sobre a postagem e coloque o link do seu blog;
-Aceito críticas negativas e positivas.
Agradeço por ter perdido o seu tempo lendo até aqui ^^ Tchau!