29 janeiro 2014

Fanfic Um Novo Começo - Cap. 2

Olá!
Hoje tem capítulo novo! E é hoje que alguns personagens (Killian, Bella, Castiel e Lysandre) aparecem ^^ Espero que gostem >_<


Capítulo 2 - Amigo ou inimigo?

P.O.V. Nathaniel
Não sei o que deu em mim, chamei uma garota que conheci não faz nem meia hora e já convidei ela para minha casa. Eu não entendo, normalmente sou tímido, nunca aceitaria nem tomar café com ela, mas, ela parecia tão inocente e tão perdida....
Alison: Aceita um pêssego?
Nathaniel: Como? - estava perdido em meus pensamentos e não prestei atenção no que ela disse
Alison: Pêssego? Você aceita?
Nathaniel: Não obrigado...Então, Alison - fui interrompido por ela.
Alison: Pode me chamar de Ali...- ela fez sinal com a cabeça para que eu continuasse.
Nathaniel: Ahn...me conte mais sobre você...-disse sem jeito, ainda estava me perguntando porque convidei ela.
Alison: Não tenho muito o que dizer, minha vida é resumida em ir à escola de segunda à sexta e ir à praia nos fins de semana. - ela deu uma risada fraca - E você?
Nathaniel: É basicamente a mesma coisa, mas de vez..... - fui interrompido pelo meu celular - Um momento...
Ligação ON
???: Alô? Nath? É a sua irmãzinha querida - ela disse com uma voz manhosa
Nath: É sou eu Ambre - disse em um tom desanimado - O que foi?
Ambre: Você ainda está no aeroporto?
Nath: Não, porque?
Ambre: É que eu esqueci de uma das minha malas de sapato...
Nath: E o que eu tenho a ver com isso?
Ambre: Você poderia trazer para mim? - disse ela com a voz mais manhosa ainda. Eu odiava aquilo.
Nath: Você não pode se virar só com duas malas não? Precisa mesmo dela?
Ambre: Simmm, é nela que estão minhas maquiagens com aroma de framboesa natural da Itália....mas se você não quiser trazer eu entendo, eu ligo pro papai e resolvo isso rapidinho...- disse mudando o tom de voz manhoso por um mais "maligno".
Nath: Tá tá.....eu levo suas maquiagens....
Ambre: Obrigada te amo!!
Ligação OFF
Nath: Desligou na minha cara...-susurei para mim mesmo.
Ali: O que disse?
Nath: Ah nada. Era minha irmã, ela precisa que eu leve uma mala de sapatos para ela....
Ali:Ah entendo....O meu irmão também mandou uma mensagem que já chegou no apartamento, então será que você poderia me deixar lá? Mas claro...só se não for incomodo...
Nath: Não tudo bem, eu te deixo lá.
P.O.V. Alison
Desci do carro de Nathaniel e fui direto para o apartamento 3B. Toquei a campainha e me surpreendi ao ver que uma mulher atendeu.
???: Pois não? - era uma mulher alta com uma blusa de cetim vermelha e uma saia preta colata até a metade de suas coxas.
Ali: Desculpa acho que toquei a campainha errada. Você sabe onde mora Killian Lee?
???: Sei sim, porque?
Ali: Eu sou a irmã dele.
???: Ah! - ela fez um sorriso de orelha a orelha - Então você é a Alison? Vamos entre, entre, ele está lá dentro, eu já vou chama-lo. Você aceita alguma coisa? Uma aguá, um refrigerante...Ah, a proposito meu nome é Bella. Qualquer coisa é só chamar!
Ali: Tudo bem - Puxa, ela era era bem animada. Fiquei me perguntando quem ela era, ou melhor o que ela era do meu irmão. Faxineira com certeza ela não era, será que era namorada dele?
Bella: Ele já está vindo, vou preparar algumas bebidas, uva ou limão?
Ali: Limão - Senti uma mão encostar em minha barriga, no momento quase dei um grito, mas logo me virei e vi que era Killian.
Ali: Killi! - levantei e dei um abraço nele, eu posso acha-lo insuportável as vezes, mas todos sabem como é amor de irmão. Além disso fazia muito tempo que eu não o via.
Killian: Alibabá! - eu odiava quando ele me chamava assim - Sente-se.
Bella: Suco! - Bella serviu suco de limão (ou limonada para os chics) para mim e para Killi, ela estava com um coque meio solto e um avental branco, ela parecia aquelas garçonetes de filmes americanos.
Ali: Então.....Bella, você e o Killian são....?
Bella e Killi: N-Não, não somos só amigos....- percebi que os dois coraram e ficaram desviando olhares, eu não devia ter perguntado aquilo.
Bella: Acho melhor eu ir, a Alison deve estar cansada e vocês devem estar querendo conversar a sós - ela levantou e se dirígio até a porta seguida por Killi - Então Killian, a gente se vê amanhã - ela deu um beijo na bochecha de Killi e percebi que os dois coraram - T-Tchau!
Killi:Tchau!
P.O.V. Killian
Quando Bella saio pela porta senti meu coração acelerado e fiquei ali parado encarando a porta.
Ali: Que foi, dormio ai?
Killi:O-Oi? Ah, não...Vamos, eu vou te mostrar seu quarto, já é tarde e você precisa dormir, amanhã tem muita coisa pra fazer.
Levei Ali e suas malas para o quarto do andar de cima. Disse algumas regras básicas e fui para o meu quarto para que ela pudesse se "arrumar" para dormir.
Cheguei no meu quarto me troquei e percebi que tinha uma mensagem no meu celular.
Às 8:00, Se Alison quiser pode vir também.
– Bella
P.O.V. Alison
Acordei com meu irmão batendo na porta perguntando se eu queria ir com ele e Bella na cafeteria. É claro que eu não queria ir, depois do climão de ontem acho melhor deixar os dois conversarem sozinhos.
Depois que me levantei troquei de roupa e resolvi dar uma saída, ainda não conhecia a cidade, etão fiquei andando meio sem rumo pelo quarteirão.
Já era dez horas e ainda não tinha comido nada, estava morta de fome. Por sorte tinha uma lanchonete ali perto.
Chegando lá pedi um hot dog e uma fanta. Quando estava indo para minha mesa esbarro em alguém. e derruba minha fanta e meu hot dog em mim.
???Ei! Olha por anda! Quase derrubo minhas fritas... - mas que carinha chato, ele esbarra em mim e eu sou a culpada?
Ali: Ooh! Desculpa por ter esbarrado no senhor rei - disse irônica.
???: O rei aqui tem nome
Ali: E qual seria o sagrado nome do rei?
???: Castiel, e a princesinha rabugenta?
Ali: Alison...você vem dando sermão em mim e eu é que sou a rabugenta?
Castiel: É o que parece....agora sai da frente que preciso ir...
Nesse momento um rapaz de cabelos brancos e roupas vitorianas interrompe dizendo.
???: Eu te esperando lá fora e você ai paquerando.
Castiel: Não enche Lysandre....- ele saio batendo os pés pela porta.
Ali: Aquele ali é estressadinho.
Lysandre: Nem me fale....ele derrubou em você?
Ali: É....lá se vai meu café da manhã.
Lysandre: deixe-me ajuda-la - ele disse pegando um guardanapo para tentar tirar a mancha do meu casaco - Tem uma máquina de lavar na minha casa, se quiser vir conosco eu lavo para você.
Alison: Agradeço, mas melhor não, o seu amigo já está estressado lá fora.
Lysandre: Vamos, eu insisto. Nós só iamos ensaiar, e é sempre bom ter uma plateia - ele disse estendendo as mãos para mim.
Ali: Tudo bem então...
image
Gostaram? Sim? Não? Comentem!

2 comentários:

  1. Eu não gostei... Eu ameeei!! Estou doida para o próximo capítulo!!!!
    Bjs!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Serio, quando eu li o "eu não gostei" achei que você realmente estava falando serio *---* Obrigda ^^ Vai demorar um pouco pro próximo capitulo, é que tenho três fics para postar.
      Bjs

      Excluir

Olá, para comentar você deve seguir algumas regrinhas bem simples:
-Se for falar palavrão coloque * na ultima letra;
-Aceito tags e selinhos
-Se for pedir para seguir seu blog siga o meu primeiro, depois comente sobre a postagem e coloque o link do seu blog;
-Aceito críticas negativas e positivas.
Agradeço por ter perdido o seu tempo lendo até aqui ^^ Tchau!