29 janeiro 2014

Tag: Viciada em Música ♫

Olá!
A Viih-Chan do blog Just A Dream fez um tag bem legal, é sobre música avá. Ela disse que quem quisesse podia fazer....então eu fiz não me diga '-'.


(coloquei o link das músicas pra vocês ouvirem)

Regras:
Não há regras, a não ser taguear 5 blogs :3

Respostas:
Música romântica?
Música que te define? 
Acho que nenhuma :P
Que música não sai de sua cabeça? 
Uma música que quando ouve, chora? 
 Nenhuma (não me emociono facil :P)
Qual é a sua música predileta no momento? 
Também não sei, mas estou adorando a música The Monster - Eminem (Feat. Riahnna)
Que música você não consegue gostar?
Muuuuuitas, principalmente funk e a maioria brasileira
Cite um trecho de sua música predileta:
Oh
We close our eyes
The perfect life, life
is all we need
Sua música predileta brasileira: 
Abra seu player ponha em modo aleatório e diga qual é a 5ª música: 

Tagueie 5 blogs:

É só, tchau!

4 comentários:

  1. Liih, já que você está participando do sorteio do BeCia, se der coloque o banner aqui, ok?
    Beijos :3

    ResponderExcluir
  2. amei o post
    gostaria de fazer parceria
    aceita?

    ResponderExcluir

Olá, para comentar você deve seguir algumas regrinhas bem simples:
-Se for falar palavrão coloque * na ultima letra;
-Aceito tags e selinhos
-Se for pedir para seguir seu blog siga o meu primeiro, depois comente sobre a postagem e coloque o link do seu blog;
-Aceito críticas negativas e positivas.
Agradeço por ter perdido o seu tempo lendo até aqui ^^ Tchau!