18 março 2014

Novo layout - Adam Levine

Pensando em: Adam Levine | Ouvindo: Misery | Comendo: Mini-Kinder-Ovo
Olá!
Tudo bem com vós? u.u Comigo está ^^ mas ninguém queria saber mesmo Como vocês devem ter visto, eu troquei o layout de novo, e dessa vez temos como tema Adam Levine <3 Para quem não sabe quem é esse ser divoso, ele é o vocalista da banda Maroon 5. E para vocês que não sabem o que é Maroon 5........vão pesquisar no Sr. Google u.u



Sobre o layout, ele foi feito pela minha pessoa e se não gostou discuta com ela; agora as postagens terão aqueles "status" que eu acho muito fofo :3, e as ilustrações terão uma frase de alguma música do Maroon 5 fiquem a vontade para tentar descobrir de que música são as frases >_<.

Antes e depois:



Qual vocês preferem? O "antigo" ou o atual? E a propósito, temos vagas para afiliação.

33 comentários:

  1. MDS! Que layout e que cara diwososss -q Amei mesmo Liih, heuah <3

    ResponderExcluir
  2. Ah, pelo visto você consegui fazer o tutorial do Favicon? Qualquer coisa me fala porque tem um jeito de colocar pelo HTML...Beijos ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não consegui, eu fiz tudo certinho mas quando eu entro no blog pra ver como ficou continua aparecendo o "bezinho" do Blogger.
      Bjs

      Excluir
    2. Desculpa incomodar de novo, mas aqui no meu pc tá aparecendo a foto do Adam Levine...mas do mesmo modo, olhe aqui: http://www.b-cake.com/2012/07/como-colocar-favicon-no-blog-favicons.html Beijos e espero ter ajudado *--*

      Excluir
    3. Sério? No meu pc não aparece...Mas obrigada mesmo assim ^^
      Bjs

      Excluir
  3. Ficou muito lindo <3.
    Tanto faz, os dois ficaram divos *u*.
    Bjs♥

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAA adam OMG que lay divo *UU* adorei adorei *-* <3
    Aceita afiliação se sim comenta no meu blog pra mim te colocar?
    http://thing-of-kawaii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada >_< Fico feliz que tenha gostado ^^
      Aceito sim :3
      Bjs

      Excluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAAAAA adam Uhuu!!! O/ marooner e leviner <3 me abraça me add asauhsuasiajs amei o layout *-* e muito original asuahsuahs aceita afilaição?Se sim comenta no meu blog <3 ?? Bjks
    http://thing-of-kawaii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim!!!!! Adam, o diwo >_< Abraço, beijo, adiciono -parei O.o aheuaheuahe Que bom que gostou ^^ Aceito sim
      Bjs

      Excluir
    2. Mandei um recado pro facebook do blog meu nome é Beatriz Rodrigues me ADD OMG PVFR??

      Excluir
    3. Ok, já vi e já te adicionei ^^
      Bjs

      Excluir
  6. O atual diwou,sambou,humilhou :3
    Tipo,mds ficou muuuiiiito diwo <3,amei :3
    Bjs :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aheuaheuahe que isso, não humilhei não u.u Os seus é que são divos ^^ Mesmo assim obrigada >_<
      Bjs

      Excluir
  7. Liih mana do meu coração u-u fiz um blog de texto não que eu vá deixar o TK não e que o outro é só de texto aceita afiliação do outro tbm??Auahuahhasuha <33 se sim avisa ??
    é esse:http://s-skyscraper.blogspot.com.br/ bjkss]
    http://thing-of-kawaii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Tá divo u-u testando minha nova conta adeus By Bea :v ashuauhsu <3

    ResponderExcluir
  9. eu amei esse layout! Super divo :3
    lembra de mim feiosa?
    mypurpleworl-d.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada :3 ico feliz que tenha gostado ^^
      Lembro sim feiosa2 -qqq
      Bjs ^^

      Excluir
  10. Eu adorei os dois , ambos são lindos é divos *33*
    O atual está bem fofo u3u Não tem como escolher :3
    Querendo Voar *U* || Querendo Voar ~ (Beijão <3 Voltamos *3* Novo layout *u*)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada :3 Eu também não sei de qual gosto mais >_<
      Bjs ^^

      Excluir
  11. Ficou lindo amo o Adam *-*
    Segue de volta? Aceita novos afiliados?

    laserquestt.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Adam é perfeito, né?
      Sigo e aceito afiliação ^^
      Bjs

      Excluir
  12. Eu não conheço o moço, nem a banda do qual faz parte, mas vou pesquisar sobre eles! Curti o novo lay ><

    Ladrão de Borboletas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pesquisa sim u.u Mas cuidado pra não se apaixonar pelo moço porque ele já é meu, viu? -qqqqq
      Bjs

      Excluir

Olá, para comentar você deve seguir algumas regrinhas bem simples:
-Se for falar palavrão coloque * na ultima letra;
-Aceito tags e selinhos
-Se for pedir para seguir seu blog siga o meu primeiro, depois comente sobre a postagem e coloque o link do seu blog;
-Aceito críticas negativas e positivas.
Agradeço por ter perdido o seu tempo lendo até aqui ^^ Tchau!