08 abril 2014

Os 10 mandamentos de um gato

Pensando em: Sobrenatural | Ouvindo: Radioactive | Comendo: Cookie de Toddy
Olá!
Sim! Sou eu! A pessoa que fala que vai postar mais, e que vai se dedicar mais ao blog, e depois, fica quase um mês sem postar :P Mas eu tenho meus motivos, estava em semana de provas u.u Mas agora eu estou aqui para encher o saco de vocês postar para vocês ^^ Desculpem-me pela introdução pequena como sempre mas é porque estou com um pouco de pressa >_<




Quem tem gato em casa vai entender u.u (é tudo pura verdade)

18 comentários:

  1. Tava esmo sumida u-u saudade <3 eu nem tenho garo :c mais tinha um cachorro <3 mais ele fez tanta bagunça que minha mãe deu ele,eu cuidava de uma gatinha de rua <3 eu queria muito criar ela ela era um amor :3 mais minha avó não deixava e ela morreu (O cachorro da minha vizinha matou ela) e depois disso comecei a querer um gato mais eu nem tenho mais tempo T-T oxxi mais fazer o que gatos são fofos e divam na sociedade tuts u-u bjkss
    Things of Kawaii
    Last Chance

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas agora voltei u.u Estava com muita saudade do blog >_< Eu tenho um gato (ou melhor, uma gata), o nome dela é Tacha, e apronta tudo o que está escrito lá em cima :P Mas apesar de tudo ela é uma fofura, e não tem como ficar zangada com ela por muito tempo <3 (se der um dia eu posto uma foto dela)
      Bjs :3

      Excluir
    2. Onwt <3 o nome da minha era Aurora T-T <3

      Excluir
    3. Que nome lindo >_< Lembra a Princesa Aurora (Bela Adormecida)
      Bjs :3

      Excluir
  2. Owwwnnn que fofinho *--------------* Sempre quis ter um gato... mas minha mãe odeia, não sei como, mas ela odeia '--. Adoro os vídeos do canal Simon's Cat (o canal desse gatinho). Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Néh? Também não entendo como sua mãe não gosta de gatos, eles são tão fofinhos :3 Eu também adoro o Simon's Cat >_<
      Bjs

      Excluir
  3. Eu conheço esse gato *-* é o Simon, do Simon's Cat

    ResponderExcluir
  4. Pena que eu não posso ter um gato T-T

    ResponderExcluir
  5. T.T Pessoa que não pode ter gato, pois já tem dois cachorros super bagunceiros aqui T.T
    Primeira vez no seu blog, e só tenho algo a dizer: Me apaixonei *-*
    Parabéns, conseguiu alcançar sua meta de 30 seguidores u_u (trita e um, agora u_u)
    Beijos ♥
    P.s - Lhe entendo e.e Provas [WWW]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aheuhe que pena, gatos são perfeitos >_< E eu que tinha um cachorro bagunceiro e um gato *----* Ownt <3 Obrigada ^^ 31 seguidores \o/ Seja bem vinda ^^
      Bjs

      Excluir
  6. UAHSUHAUSHAU' que legal eu amei o post, super criativo, nunca tive gatos só um cachorro mas amo animais muuuito >.<
    Kisses || Inside

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também já tive cães, apesar da carinha fofa, eles também aprontam muuuito!
      Bjs

      Excluir
  7. Haaaa eu aceito afiliação sim, esqueci de dizer antes '-' já te coloquei na elite >.<

    ResponderExcluir
  8. Oi Liih =3 Aceito sua parceria sim ^^ (Lost in Wonderland) Bjs!
    A propósito, faria divulgação? xD Bjs!

    ResponderExcluir

Olá, para comentar você deve seguir algumas regrinhas bem simples:
-Se for falar palavrão coloque * na ultima letra;
-Aceito tags e selinhos
-Se for pedir para seguir seu blog siga o meu primeiro, depois comente sobre a postagem e coloque o link do seu blog;
-Aceito críticas negativas e positivas.
Agradeço por ter perdido o seu tempo lendo até aqui ^^ Tchau!