21 abril 2014

26 personagens da Disney em versão Hogwarts

Pensando em: The Sims | Ouvindo: Popular Song | Comendo: Bolo de prestígio u.u
Olá chocolatinhos!
Como passaram essa páscoa? Bem? Eu espero que sim ^^ Já se empanturraram de chocolate? eu já >_< hehe Me desculpe ter ficado ausente de novo, mas é porque eu tinha visita, e acho que vocês devem saber como é ficar com um monte de gente em casa, né? era ao todo 10 pessoas, entre elas, o meu priminho ue não largava do meu pé .-. 
Mas agora deixa eu parar de falar da minha vida e vamos logo ao que interessa. Eu estava navegando com o meu lindo barco cor-de-rosa pelo sr. Google, e achei uns fanarts bem legais dos personagens da Disney vestidos como o Harry Potter >_< Lets Go?
primeira introdução decente que eu faço :P

Tarzan, Jane, Milo, and Kida.
Tarzan, Jane, Milo e Kida de Tarzan e O reino perdido

Jasmine, Rajah, Aladdin, Merida, Rapunzel and Flynn.
Jasmine, Rajah, Aladin, Merida, Rapunzel e Flynn de Aladin, Valente e Enrolados

Tiana and Prince Naveen.
Tiana e Prince Naveen de A princesa e o sapo

Cinderella and Prince Charming.
Cinderela e Príncipe Encantado de Cinderela

Hans, Elsa, Anna, and Kristoff.
Hans, Elsa, Anna e Kristoff de Frozen

Belle and Prince Adam.
Belle e Prince Adam de A Bela e a Fera

Princess Aurora and Prince Phillip.
Princesa Aurora e Príncipe Phillip de A bela adormecida

And Ariel, Prince Eric, Snow White, and Prince Florian.
Ariel, Príncipe Eric, Branca de Neve e Príncipe Florian de A pequena sereia e Branca de Neve e os sete anões.
Créditos: BuzzFeed
Gostaram? Qual foi seu preferido?
Tchau ^^

4 comentários:

  1. Eu gostei mais foi Hans e Elsa ^-^
    Ariel também
    bjks

    ResponderExcluir
  2. Só descobri qual era a casa da Jasmine e da Kida por causa da meia mesmo, ahsuahsa. Essa Elsa ficou meu bugada '-' .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahehauehe pois é :/ Eu gostei da Elsa, mas acho que ficaria mais "a cara dela" se ela estivesse com a trança do lado >_<
      Bjs

      Excluir

Olá, para comentar você deve seguir algumas regrinhas bem simples:
-Se for falar palavrão coloque * na ultima letra;
-Aceito tags e selinhos
-Se for pedir para seguir seu blog siga o meu primeiro, depois comente sobre a postagem e coloque o link do seu blog;
-Aceito críticas negativas e positivas.
Agradeço por ter perdido o seu tempo lendo até aqui ^^ Tchau!